Quer fazer o adiantamento do FGTS ativo ou inativo?
top of page
Buscar
  • Foto do escritorREALIS NEGOCIOS E CREDITO DIGITAL

Quer fazer o adiantamento do FGTS ativo ou inativo?

Atualizado: 16 de set. de 2021

Realize os seus sonhos recebendo até 5 parcelas sem análise de crédito, sem burocracia e em até 48h úteis na sua conta! Saldo Mínimo de R$700.00.


Benefícios do adiantamento FGTS Saque Aniversário

Dentre um dos principais benefícios desta modalidade, podemos ressaltar a taxa de juros atrativa de 1,99% ao mês, sendo esse um valor bem abaixo do que normalmente é praticado no mercado.

Destacamos ainda:

- Rapidez e facilidade da operação;

- Não é necessário fiador ou avalista;

- Sem consulta ao SPC/SERASA;

- Ausência de cobrança de taxa de serviço;

- Possibilidade de fazer tudo 100% Online.


O trabalhador pode optar pelo adiantamento do seu saldo no FGTS a partir da aderência da modalidade do saque-aniversário.

Desta maneira é possível contratar um empréstimo que possibilita o saque de até cinco anos (parcelas referentes aos próximos 5 Saques Aniversários) do benefícios e usá-lo como garantia para acesso rápido ao crédito.


Quem pode contratar o adiantamento do FGTS?

Todo trabalhador, maior de 18 anos ou emancipado, com situação regular com a Receita Federal, que possua conta corrente ou poupança e com saldo disponível em conta(s) vinculada(s) ao FGTS (sendo elas ativas ou inativas), que tenha optado pela modalidade do saque aniversário e que autorize o Banco Safra, PAN ou C6 a consultar o saldo do saque aniversário disponível.

866 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page